PM apreende droga e prende dois suspeitos de tráfico no Córrego da Paciência, zona rural de Ubaporanga.

última modificação 29/03/2012
A ação da polícia resultou na apreensão de cocaína e crack. Um terceiro suspeito ainda continua sendo procurado pela PM

A ação policial resultou na apreensão de uma porção de crack, que depois de manipulada e embalada para o comércio, renderia aproximadamente 70 pedras, além de dois papelotes de cocaína. Dois suspeitos de participarem de uma suposta comercialização de entorpecentes foram levados à delegacia de Polícia Civil: Claudinei da Rocha, de 36 anos e Rodrigo Alves Moreira, de 28, que até então, não teriam passagem pela polícia.
A Polícia Militar registrou a ocorrência nesta quarta-feira (28), no Córrego da Paciência, zona rural de Ubaporanga. Os militares chegaram aos supostamente envolvidos, após uma operação de combate ao tráfico de drogas. Segundo os militares, as drogas foram encontradas no bolso de Claudinei, que teria ido buscá-las na casa de um homem vulgo “Guinha”, a pedido de Rodrigo. De acordo com os militares, os suspeitos revenderiam essas drogas.
Conforme a PM, o indivíduo conhecido pelo apelido de “Guinha”, trata-se de Wangredy Marcos da Silva, de 27 anos, que de acordo com a polícia já teria envolvimento em várias denúncias de tráfico de drogas. Ele não foi localizado pelos policiais, e continua sendo procurado pela PM. Além disso, segundo os militares, “Guinha” também teria passagem pela polícia por furto e receptação.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..