Canibalismo: Trio esquartejava e comia carne humana em Garanhuns (PE)

Trio usava carne humana em coxinhas e empadas

Vítimas eram atraídas com uma falsa promessa de emprego de babá


REPRODUÇÃO
canibalismo
Suspeitos teriam matado oito mulheres, mas só os corpos de duas foram achados até agora
Três pessoas foram presas na última quarta-feira (11), acusadas de matar e esquartejar duas mulheres durante um ritual de suposta 'purificação', em Garanhuns (PE), segundo informações da Polícia Civil. De acordo com a polícia, Jorge Beltrão, casado com Isabel Cristina, ambos com 50 anos, e Bruna Cristina, de 25 anos, também são acusados de pelo menos outros oito crimes.

Os três moravam juntos, em companhia de uma criança de 5 anos, filho de uma outra vítima do trio, Jéssica Camila, morta em 2008, em Rio Doce, Olinda. De acordo com a polícia, Bruna assumiu a identidade de Jessica, usando seus documentos e cuidando da criança.

Os três atraíam suas vítimas com uma falsa promessa de emprego de babá. Quando as vítimas chegavam à residência do trio, Jorge, que é professor de caratê, aplicava um golpe na nuca da vítima como primeiro passo do ritual de purificação da seita denominada 'O Cartel' e a arrastava por uma corda no pescoço até o banheiro. Segundo depoimento dos presos, se a mulher sobrevivesse, a carne dela seria purificada, e, se morresse, o espírito receberia a purificação.



O passo seguinte do ritual seria a retirada da pele, o esquartejamento da vítima e a retirada dos músculos e do fígado, que eram armazenados na geladeira para consumo tanto da família quanto para a preparação de salgadinhos, que eram vendidos por Isabel pela cidade. Os restos eram enterrados no quintal da casa, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia, os suspeitos foram presos após investigações sobre o desaparecimento de duas mulheres. Gisele Helena da Silva, de 31 anos, desapareceu no dia 25 de fevereiro e foi a primeira vítima do trio na cidade. Alexandra da Silva Falcão, de 20 anos, estava desaparecida desde o dia 12 de março. Os restos dos corpos já foram localizados e levados para o Instituto Médico Legal (IML). Em depoimento, Isabel confessou a morte de Jéssica, em Rio Doce, mãe da criança que vive com o trio, informação confirmada por Jorge. A polícia está investigando as informações de Isabel, que afirma terem assassinado outras oito mulheres, no Rio Grande do Norte e na Paraíba.




..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..