Chuva localizada na área central de Caratinga causa transtornos

última modificação 17/04/2012 Fonte: Super Canal
De acordo com Defesa Civil choveu 32.1 milímetros na região central e apenas 3 milímetros no bairro das Graças. Em alguns pontos, os problemas são os mesmos
Chuva localizada na área central de Caratinga causa transtornos
Protesto: “Pague seu Iptu em dia e ganhe uma rua como esta”
A forte chuva que caiu no início da noite de ontem (16/04) em Caratinga trouxe transtornos em alguns pontos já conhecidos na cidade por apresentar problemas de infraestrutura. A chuva foi localizada, conforme explicado pela Secretaria de Defesa Civil. No centro da cidade foi registrada uma chuva de 32.1 milímetros, já no bairro das Graças, choveu 3 milímetros.
As fotos registradas por um morador explicitam a dimensão dos problemas de inrfraestrutura na rua Antônia Maria Rezende Fernandes, no Bairro Dário Grossi. A rua voltou a alagar, os bueiros entupiram, as calçadas foram tomadas pelas águas e por mais uma vez os moradores da localidade vivenciaram momentos de tensão, com o receio de uma nova invasão das águas. Fato que vem sendo acompanhado pelo jornalismo do Super Canal desde o mês de janeiro, quando partes da via começou a ceder. 

No início do ano, os problemas de infraestrutura começaram a aparecer, carros ficaram presos na garagem e uma cratera se formou no asfalto frágil, ameaçando ceder a qualquer momento. Na época, os moradores alertaram as autoridades competentes.

Já no mês de março casas da localidade foram invadidas pelas águas, só restando aos moradores um desabafo. Nesta última segunda-feira mais lamento e manifesto, desta vez, através de uma  placa colocada em meio a lama com os seguintes dizeres: “Pague seu Iptu em dia e ganhe uma rua como esta”.

TRANSTORNOS NO CENTRO

 Um outro registro que circula pelas redes sociais  mostra um bueiro entupido e muita água na praça Cesário Alvim, no centro da cidade.
A chuva continua nesta terça-feira na cidade, porém em menor proporção, de acordo com a Defesa Civil a perspectiva é de que a chuva tenha um volume de 08 a 10 milímetros. 


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..