Polícia faz abordagem e detém irmãos predestinados a matar no bairro Santa Zitaem caratinga

última modificação 18/04/2012 fonte: super canal


Abordagem foi realizada no bairro Santa Zita. Polícia apreendeu arma de fogo e prendeu os dois irmãos
Polícia faz abordagem e detém irmãos predestinados a matar
Vingança: Irmãos Samuel e Rodrigo tinham a intenção de matar

Durante um patrulhamento de rotina na rua Rita de Cássia Tassar, no bairro Santa Zita, a Policia Militar abordou dois homens que transitavam pelo local. Com eles foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38, três munições intactas com numeração raspada e ainda a quantia de R$ 1.984,00 reais em dinheiro. Samuel Ferreira Leite de 22 anos e Rodrigo Ferreira Leite de 19 anos são irmãos e residem na rua Márcia Maria, no bairro Aparecida.

Um crime estaria sendo planejado e prestes a acontecer se não fosse a intervenção da Polícia Militar. Os irmãos relataram aos policiais que estavam predestinados a matar um homem conhecido como ‘’Ninho’’. A motivação do crime seria vingança. Segundo relatado pelos autores aos policiais militares o crime prestes a ser cometido tinha como objetivo acertar contas, já que Ninho estaria ligado a uma tentativa de homicídio registrada no mês passado no Morro da Lagartixa, quando mãe e filha foram baleadas.  


Em crime planejado, a representativa quantia em dinheiro encontrada com os irmãos também tinha um destino certo. Segundo sargento Dias o dinheiro seria utilizado na fuga, ou caso fossem presos tinham a intenção de uma tentativa de pagamento de uma possível fiança.


Rodrigo Ferreira conversou com a equipe de jornalismo do Super Canal e confessou que realmente saiu de casa com o intuito de cometer um homicídio. Mas apresentou uma outra versão como justificativa. O homem até então identificado como Ninho estaria tentando lhe matar, sem apresentar um motivo aparente. Já em relação ao dinheiro que levada, informou que era para consumo próprio.


Após esta abordagem o possível crime foi evitado. Os dois indivíduos foram autuados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.




..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..