Acidente trágico: três mortes e dois feridos em colisão envolvendo ambulância de Santa Bárbara do Leste

última modificação 16/05/2012
Colisão de ambulância e carretas foi na manhã de hoje na BR 381
Acidente trágico: três mortes e dois feridos em colisão envolvendo ambulância de Santa Bárbara do Leste
Crédito: Defato online

 O trágico acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (16/05) na BR 381, sentido a Belo Horizonte. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária federal duas carretas e uma ambulância se envolveram na colisão no km 400, próximo ao trevo de Bom Jesus do Amparo. Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridos, todos estavam na ambulância do município vizinho.

O secretário municipal de saúde está a caminho da capital mineira. Por telefone, ele adiantou a equipe de jornalismo da emissora que uma criança de idade e nome ainda não revelados foi encaminhada ao Hospital João XXIII e o motorista da ambulância encaminhado ao hospital de Itabira. 

O acidente aconteceu por volta das 05h da manhã. Os feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Itabira. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. 
A prefeitura de Santa Bárbara do Leste decertou luto oficial e apura as informações em busca de prestar o apoio necessário aos envolvidos no acidente e seus familiares. 

Mais informações a qualquer momento no portal de notícias e na edição do telejornal Hora de Notícia, 11h45.


NOMES DAS VÍTIMAS CONFIRMADOS

Conforme confirmado pela Prefeitura Municipal de Santa Bárbara do Leste cinco pessoas estavam na ambulância com destino a Belo Horizonte.  Francisco Martins de Medeiros, que acompanhava a paciente Dorila Quirino de Meira e Elizete de Lurdes Mais, que acompanhava a filha de 12 anos morreram na hora do acidente. A criança Claudilene de Souza Maia e o motorista Sebastião Batista foram socorridos com ferimentos e encaminhados para atendimento médico. 


Colaboração: Defato online / foto


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..