Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Vargem Alegre

última modificação 05/05/2012 11:20
PM registra ousadia dos assaltantes durante a madrugada de hoje (05)
Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Vargem Alegre
Ainda não há informações sobre suspeitos

A explosão contra o caixa eletrônico do banco Bradesco foi registrado durante a madrugada deste sábado (05), na Avenida Cândido Machado, no centro de Vargem Alegre. Segundo informações de pessoas que moram próximas ao local, elas teriam escutado o barulho da explosão às 02h30min de hoje. Mas felizmente, a tentativa ousada dos bandidos deixou apenas um cenário de destruição. Os assaltantes não conseguiram arrombar o compartimento do caixa onde fica o dinheiro.
A Polícia Militar compareceu ao local e registrou o boletim de ocorrência. Porém, até o momento não há informações sobre suspeitos. A agência bancária também não possui circuito interno de segurança. O que dificulta ainda mais o trabalho da polícia. Na agência do banco Sicoob Credcooper de Vargem Alegre, que fica praticamente ao lado de onde aconteceu o crime, existe uma câmera externa. Mas não houve registro de imagens de qualquer movimentação suspeita. A PM segue em rastreamento.  
Nos últimos meses, essa modalidade de crime vem se espalhando pelo estado de Minas Gerais, principalmente, nas cidades do interior, fato que tem preocupado as autoridades responsáveis pela segurança pública. Na região, vários caixas eletrônicos já foram alvos de explosão. Sendo a ocorrência mais recente, a do banco Sicoob Credcooper de Santa Rita de Minas, no dia 21 de abril. 
Os assaltantes fugiram para Caratinga levando R$ 26 mil e a PM conseguiu recuperar R$ 21.240,00. Dos cinco homens que teriam participado da ação, dois já foram presos. O roubo foi registrado por câmeras de segurança da agência e as imagens foram recolhidas pela polícia. A Polícia Civil segue na investigação do caso.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..