Homem suspeito de matar namorada com uma foice, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Tia da vítima disse que Elson Pereira da Silva não gostou da compnaheira ter feito sessão de fotos sensuais


Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (30) suspeito de ter assassinado a sua namorada em Capim Branco, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele não assumiu ser o autor do crime, porém, com o mesmo foi encontrado uma foice, que teria usada no crime. É o segundo caso de mulher que morre vítima da violência de seus companheiros em pouco mais de 24 horas na RMBH. Na terça-feira, Selma Lúcia Sales, de 53 anos, teve 95% do corpo queimado pelo marido. O corpo será enterrado nesta quinta-feira.

Conforme a polícia, a tia da vítima acionou a corporação denunciando que sua sobrinha havia sido morta, em sua própira casa, no bairro Boa Vista. Os militares foram até o local e encontram a mulher, que ainda não teve a identidade revelada, já sem vida.

Ainda de acordo com a PM, a tia da vítima revelou que ela havia discutido com o companheiro, porque ele não teria gostado de fotos sensuais que ela havia feito. Revoltado, o homem teria pegado uma foice e desferido um golpe no pescoço dela, matando-a na hora. Os policiais foram atrás do suspeito e acabaram o prendendo em um matagal, próximo do local do crime.

Apesar de testemunhas afirmarem que Elson Pereira da Silva, de 55 anos, foi quem assassinou a mulher, ele nega e diz não saber quem teria cometido o ato. O suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia da região. A foice, supostamente usada no crime, foi apreendida.



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..