terça-feira, 15 de maio de 2012

Operação de combate ao jogo de azar na Rua do Correio, em Caratinga. termina com dezenove pessoas levadas à delegacia

última modificação 14/05/2012 Super Canal
Ação policial resulta na apreensão de cartas de baralho, dinheiro e anotações de jogo do bicho

As dezenove pessoas detidas por contravenção penal de jogo de azar foram levadas à delegacia de Polícia Civil, após uma operação desencadeada durante a tarde desta segunda-feira (14), em uma suposta casa de jogos de azar na Rua Coronel Pedro Martins, mais conhecida como a “Rua do Correio”, em Caratinga.
Dezenas de militares participaram da ação que terminou com a apreensão de diversas cartas de baralho, quantias em dinheiro, “pulas”, ou seja, folhas de papel utilizadas para anotação de aposta de jogo do bicho, além de móveis como mesas e cadeiras. Os policiais chegaram ao local apontado como um possível cassino, depois de várias denúncias anônimas e intenso monitoramento da PM.
De acordo com a PM, os suspeitos que estariam frequentando a suposta casa de jogos de azar, não teriam dado maiores esclarecimentos sobre a ocorrência. Conforme Sargento Ronaldo Evangelista, o crime de contravenção penal por jogo de azar é afiançável, e a PM continua atenta à prática desse delito que também pode trazer prejuízos para a economia local.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores