Carona e motorista gravemente feridos em colisão entre veículo e carreta próximo a Santa Bárbara do Leste, no km 555.

última modificação 15/05/2012 Fonte: Super Canal
Resgate realizado pelos bombeiros de Caratinga e civis, de Santa Rita de Minas

O grave acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (14/05), próximo a Santa Bárbara do Leste, no km 555. O Siena placa de Muriaé ficou totalmente destruído após colidir com uma carreta, placa de São Paulo. Com o impacto da batida, a porta do carro de passeio chegou a ficar agarrada à carreta. O Siena seguia sentido a Manhuaçu e a carreta descia em direção a Caratinga. 

No carro estavam Edmar de Freitas Gouveia, de 55 anos, que conduzia o veículo e ficou preso às ferragens, e Alessandra Alves de Freitas que estava no banco do carona, foi socorrida pelos bombeiros civis de Santa Rita de Minas. 

Em entrevista ao Super Canal, o motorista da carreta, Carlos Dias Góis Filho, de 56 anos, contou que tentou desviar do veículo que seguia em sua direção, mas não conseguiu evitar totalmente a colisão. 

O resgate do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga foi realizado com cautela, já que Edmar ficou preso às ferragens e se queixava de bastante dor.


Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o condutor do carro teve escoriações na face, no crânio e nos membros superiores direito e esquerdo. A mulher teve escoriações nos membros superiores direito e esquerdo, corte contuso no crânio e na face, e teria sofrido traumatismo craniano. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Municipal de Caratinga.



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..