segunda-feira, 4 de junho de 2012

Imagens: Acidente mata 3 jovens na madrugada de sábado na estrada que dá acesso a Inhapim

última modificação 04/06/2012 Fonte: Super Canal
O acidente aconteceu na estrada que dá acesso a Inhapim. Duas pessoas morreram na hora e a terceira vítima faleceu no hospital
Acidente mata 3 jovens na madrugada de sábado
Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Caratinga
Um grave acidente tirou a vida de três jovens na madrugada de sábado (02), na BR 116, próximo a Inhapim. Dois carros bateram de frente e um deles, o veículo Gol saiu da pista e caiu em uma ribanceira com cerca de 8 metros de altura. No carro de cor prata, com placa de São Domingo das Dores estavam Lourenço da Silva Dias e Silvanil José da Silva que morreram no local do acidente.
Ainda foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Caratinga Rodrigo Rosa da Silva e Silvane Julio da Silva, ambos com 29 anos de idade. Todos estavam no veículo Gol. A terceira vítima fatal viajava no Ford K com mais dois amigos que foram socorridos antes da chegada dos homens do Corpo de Bombeiros. Layra Carolina de Souza, com 24 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e faleceu após o resgate.
Os homens do Corpo de Bombeiros, que prestaram socorro, não souberam informar qual seria o destino destes jovens. Mas possivelmente, um dos carros vinha de uma festa.







..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Um comentário:

  1. o quema bebiba nao faz..............ne rodrigo

    ResponderExcluir

Seguidores