Acidentes automobilísticos próximos a Caratinga. Uma colisão envolvendo uma moto e uma van na MG 492, estrada que dá acesso a Entre Folhas e outro na estrada que dá acesso a Bom Jesus do Galho

última modificação 14/06/2012 08:34
Na quarta-feira uma moto e uma van se colidiram. O outro acidente aconteceu na estrada que dá acesso a Bom Jesus do Galho na manhã de quinta-feira

Uma colisão envolvendo uma moto e uma van foi registrada pelo Corpo de Bombeiros de Caratinga no começo da noite da última quarta-feira na MG 492, estrada que dá acesso a Entre Folhas. O condutor da moto com placa de Inhapim, Marcelo Ferreira Rosa que tem 30 anos de idade foi socorrido pela equipe dos bombeiros. Com ele estava um outro jovem que já havia sido resgatado pela ambulância de Entre Folhas. A van era conduzida por Maurilio Marins Viana, de 47 anos de idade e que nada sofreu. O veiculo tinha placa de Central de Minas. Uma funcionaria que trabalha no PSF de Entre Folhas foi quem acionou os bombeiros.

A manhã desta quinta-feira também foi marcada por mais uma acidente automobilístico próximo a Caratinga, mas desta vez foi na estrada que dá acesso a Bom Jesus do Galho e por sorte ninguém se feriu neste acidente.
Elton seguia de Caratinga para Bom Jesus do Galho. O vendedor faz o mesmo trajeto toda semana e nunca tinha sofrido algum acidente. Ele estava sozinho quando perdeu o controle da direção e veio parar na pista contrária da mão em que trafegava. Com a força do impacto, o vidro da frente do carro foi projetado para o canto da pista. Elton teve apenas um pequeno aranhão no braço esquerdo.
A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência, enquanto o guincho retirava o veículo que fico danificado.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..