quinta-feira, 14 de junho de 2012

Albert Guilherme de 15 anos é encontrado o Jovem tinha a intenção de fugir de casa

última modificação 14/06/2012 
Albert Guilherme tinha a intenção de fugir de casa, mas foi interceptado por um amigo da família, que somente soube do desaparecimento após assistir reportagem do Super Canal
Jovem de 15 anos é encontrado
  No início da noite de ontem (14/06), o jovem de 15 anos, Albert Guilherme foi encaminhado à casa da mãe e do irmão, no bairro Santa Cruz. A família anunciou seu desaparecimento na última segunda-feira.
Um amigo da família, que preferiu não ser identificado, encontrou o jovem próximo a Itapemirim, às margens da BR 116, em trecho que corta o perímetro urbano. Durante a abordagem, Guilherme desconversou sobre o que estaria fazendo no local e foi quando o amigo lhe convidou para ir a sua casa. Durante a tarde e noite de segunda-feira, o jovem permaneceu na casa, informando que a mãe não estava presente e que não seria necessária ligar para avisá-la sobre onde estava.
Somente na tarde de ontem, enquanto assistia o telejornal Hora de Notícia, da emissora Super Canal, que o amigo percebeu que a família havia denunciado o desaparecimento do menor. No início da noite, ele encaminhou o jovem à casa da mãe e do irmão para se explicar sobre o caso.
Albert Guilherme Braga confirmou à mãe que sua intenção era a de fugir, mas não apresentou os motivos que justificassem tal ato. A mãe acolheu o filho e está em busca de explicações. O jovem havia desaparecido logo após deixar a escola em que estuda, na rua da Cadeia, por volta do meio-dia de segunda-feira. Após 24 horas sem notícia, a família registrou queixa na delegacia de polícia civil e pediu a ajuda de amigos em busca de informações sobre o paradeiro do jovem. 


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores