última modificação 14/06/2012
Albert Guilherme tinha a intenção de fugir de casa, mas foi interceptado por um amigo da família, que somente soube do desaparecimento após assistir reportagem do Super Canal
No início da noite de ontem (14/06), o jovem de 15 anos, Albert Guilherme foi encaminhado à casa da mãe e do irmão, no bairro Santa Cruz. A família anunciou seu desaparecimento na última segunda-feira.
Um amigo da família, que preferiu não ser identificado, encontrou o jovem próximo a Itapemirim, às margens da BR 116, em trecho que corta o perímetro urbano. Durante a abordagem, Guilherme desconversou sobre o que estaria fazendo no local e foi quando o amigo lhe convidou para ir a sua casa. Durante a tarde e noite de segunda-feira, o jovem permaneceu na casa, informando que a mãe não estava presente e que não seria necessária ligar para avisá-la sobre onde estava.
Somente na tarde de ontem, enquanto assistia o telejornal Hora de Notícia, da emissora Super Canal, que o amigo percebeu que a família havia denunciado o desaparecimento do menor. No início da noite, ele encaminhou o jovem à casa da mãe e do irmão para se explicar sobre o caso.
Albert Guilherme Braga confirmou à mãe que sua intenção era a de fugir, mas não apresentou os motivos que justificassem tal ato. A mãe acolheu o filho e está em busca de explicações. O jovem havia desaparecido logo após deixar a escola em que estuda, na rua da Cadeia, por volta do meio-dia de segunda-feira. Após 24 horas sem notícia, a família registrou queixa na delegacia de polícia civil e pediu a ajuda de amigos em busca de informações sobre o paradeiro do jovem.
..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..