Empresário de Caratinga um dos proprietários da rede de postos Itaúna morre em acidente na BR-116 na chamada curva de Sacramento (distrito de Manhuaçu).

última modificação 24/06/2012
Paulo Breno de Sá era um dos proprietários da rede de postos Itaúna



Paulo morreu preso às ferragens
O empresário Paulo Breno de Sá, 60 anos, um dos proprietários da rede de postos Itaúna, faleceu na noite deste sábado, 23, num acidente no km 570 da BR-116, na chamada curva de Sacramento (distrito de Manhuaçu). O Saveiro que ele dirigia bateu no eixo traseiro de uma carreta.
Paulo seguia na Saveiro, placa HLD-7924 de Caratinga/MG, de Realeza para Caratinga quando colidiu com a carreta Scania, placa MPL-7915 de Laranjal/MG. A carreta era conduzida por Onildo L. de Souza, 27 anos, que seguia de Camaçari (BA) com destino a São Paulo.
O motorista da carreta contou que chovia no momento do acidente. Ele disse que, quando entrou na curva, o semirreboque escorregou no asfalto molhado e invadiu a pista contrária. A caminhonete se chocou contra um dos eixos traseiros e teve a frente totalmente destruída.
O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens. No automóvel viajava também um passageiro, que foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital em Caratinga com ferimentos graves.
O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu esteve no local e precisou cortar a lataria do Saveiro para retirar o corpo do empresário.
O velório do empresário acontece em sua residência no bairro das Graças e o sepultamento está previsto para o final da tarde deste domingo (24/06).



Portal Caparaó 


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..