Homem é preso por estupro depois de cumprir pena de 12 anos pelo mesmo crime

Os doze anos em que ficou preso por estupro não fizeram com que um homem de 47 anos deixasse de cometer o mesmo crime. Ele foi preso na última quinta (21) em Raposos, distrito de Itaperuna, no Rio de Janeiro depois de ter estuprado duas mulheres em Muriaé, na Zona da Mata, de acordo com a Polícia Civil.
Segundo a delegada Natália Santos Magalhães, titular da delegacia de orientação e proteção à família, ele estava em liberdade condicional há cinco anos e, desde então, estava morando em Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. “Ele costumava abordar mulheres de aproximadamente 45 anos, pedia uma informação e depois anunciava um assalto. Em seguida, ele levava as vítimas para um local ermo onde praticava o abuso sexual”, explicou a delegada.
De acordo com a Polícia Civil, o homem era violento com as mulheres. “Ele dizia que estava armado, puxava o cabelo delas, batia”, disse a policial. As duas mulheres que foram vítimas do homem estavam às margens da BR-116. Nenhuma delas mora na cidade e, segundo a Polícia Civil, os estupros ocorreram nos dias 10 de junho e 20 de maio.
O homem foi encaminhado para o presídio de Muriaé. As mulheres passaram por exames no Hospital São Paulo, na cidade. Ele confessou os crimes. 


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..