PM prende jovem traficante em Inhapim

INHAPIM - A Polícia Militar em Inhapim recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria utilizando uma motocicleta Honda/XRE de cor vermelha para o tráfico de drogas. Uma equipe policial abordou a motocicleta na Rua Osvaldo Silva Araújo, e ao dar ordem de parada para o condutor, ele empreendeu fuga em alta velocidade. 
Ao perceber que estava sendo acompanhado pela viatura policial, Alexis José Teixeira, 18 anos, desceu da motocicleta e na tentativa de fugir a pé, arremessou um objeto de cor branca no meio do mato.
O rapaz foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizado com ele, um cordão de prata com símbolo da nota de dólar, um relógio de pulso cor preta, um telefone celular, uma pulseira de bijuteria dourada, R$ 219,35 e dois capacetes. O objeto arremessado pelo autor foi localizado, sendo constatado que se tratava de 16 buchas de maconha.
Foram confeccionados os autos de infrações de trânsito e o veículo foi removido para o pátio da  Fervel. Os demais materiais foram apreendidos, e encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com o autor que foi autuado.
Alexis José tem várias passagens por comércio de drogas em Inhapim, mesmo antes de completar 18 anos e segundo a polícia é o responsável pelo tráfico no Bairro Santa Cruz.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..