Traficante preso em flagrante em caratinga mg

CARATINGA – Em um trabalho de investigação rápido e completo, os investigadores Whesley Adriano Lopes e Cristiano Souza Faustino, conseguiram pegar no flagra um traficante que estava agindo nas imeadiações da Delegacia de Polícia Civil, na Travessa Jaider Matias, no Bairro Limoeiro.
Os policiais receberam denúncias de moradores das redondezas de que Luiz Antonieli de Assis, 18 anos, estava efetuando disparos com arma de fogo. Os investigadores começaram a observar o local, e da delegacia filmaram todo o movimento de traficantes e usuários.
Ontem os investigadores estiveram no local e conseguiram prender em flagrante Luiz e apreender uma menor de 15 anos.
O jovem estava com dez pedras de crack nas mãos e dentro da casa a polícia encontrou mais sete, além de aparelhos eletrônicos usados como moeda de troca, documentos de usuários que deixavam a identidade, por exemplo, como garantia de que voltariam para pagar, uma garrucha calibre 22 e R$ 20.
A Polícia Civil pede à população que denuncie as ações de traficantes, através dos telefones, 3321-2484 ou 3321-2591, para que sejam feitas as investigações e os autores presos.    


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..