Polícia Militar de Santa Rita de Minas encontra corpo de rapaz que estava desaparecido

A perícia ainda vai investigar a causa da morte, mas o rapaz possivelmente levou pancadas na cabeça

Uma ocorrência que não é comum foi registrada no fim da tarde da última segunda-feira (04) pela Polícia Militar de Santa Rita de Minas. Um homem acionou a PM, pois sentiu um forte cheiro que vinha de sua propriedade rural, que fica no Córrego do Retiro. Os militares encontraram o corpo de Márcio Pereira Belmiro, que tinha 26 anos de idade e estava desaparecido desde o fim da tarde de quinta-feira (31).
A perícia também compareceu ao local onde o corpo foi encontrado. E pode identificar inicialmente a possível causa da morte. O jovem parece ter levado pancadas na cabeça, mas a perícia criminal vai analisar o corpo.
Na última sexta-feira (01), a equipe de jornalismo do Super Canal esteve em Santa Bárbara do Leste. As irmãs da vítima, Maria do Carmo e Marlene, alimentavam a esperança de reencontrar o irmão com vida ainda.
Há cerca de 5 anos Márcio cumpria pena no Presídio de Caratinga por causa de um homicídio. Ele conquistou o direito de passar os dias fora da prisão e poder trabalhar. Ele prestava serviço na Prefeitura de Santa Bárbara do Leste. Mas todas as noites o jovem voltava para o Albergue em Caratinga e passava a noite. Na quinta-feira passada Márcio e a esposa foram juntos até a BR 116, no trevo de Santa Bárbara do Leste, lá ele pegou uma carona para Caratinga, como fazia quase todos os dias. Foi quando o jovem foi visto pela última vez com vida.
A morte do jovem ainda é um mistério pela Polícia Civil, que mantém as investigações acerca do caso.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..