terça-feira, 5 de junho de 2012

Presos na cidade os suspeitos de assassinar uma universitária em Belo Horizonte

Estão presos dois suspeitos de assassinar a universitária Bárbara Quaresma, no último dia 23 de maio, no bairro Cidade Nova, em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Civil, Wagner e Tiago, fugiram para o Norte de Minas um dia depois do crime. Eles alugaram uma casa em Montes Claros onde ficaram por três dias acompanhados das namoradas.

A polícia descobriu o esconderijo no domingo. Eles não teriam reagido e de acordo com o delegado responsável pelo caso confessaram o crime. Disseram que pretendiam roubar o carro da estudante, mas se assustaram com a presença de guardas municipais e Bárbara teria arrancado o veículo, quando foi baleada. 

Um terceiro suspeito é procurado, Rafael Fagundes da Silva conhecido como Graxinha.

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

2 comentários:

  1. quem matou foi o namorado,entro pelo banco de traz pq e mais facil acertar a nuca de alguem,os cara são bodes espiatorios,que tipo de assaltante de carros sai pra roubar uno mile em lugar marcado se vc encontra uma porcaria deste carro em qualquer lugar na cidade,dizem que afastaram um delegado ....será que é para esconder a verdade tem peixe grande na parada?

    ResponderExcluir
  2. se caso o santinho do namorado continuar a dizer que não foi ele,explico PQ ele foi para o banco de traz...SIMPLISMENTE PARA NÃO LEVAR UM TIRO!!!!
    ELEMENTAR NÃO ÉÉÉ E MAIS QUE OBVIO!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores