Acidente deixa 42 pessoas feridas em Antônio Dias. O acidente foi no quilômetro 300 da BR-381.

Os passageiros estavam em um ônibus fretado e seguiam de Bugre com destino a São Paulo.


O motorista do ônibus, Edgar Cardoso, disse que perdeu o controle do veículo, depois de desviar de um caminhão que estaria vindo na contramão. O ônibus acabou tombando e ficou atravessado em metade da pista. O acidente foi no quilômetro 300 da BR-381.

As vítimas foram socorridas por equipes do Samu de cidades da região e pelo corpo de bombeiros. Algumas ficaram presas às ferragens do ônibus. O motorista do veículo, que vinha na contramão, não parou para prestar socorro. Layla Fernandes era uma das passageiras do ônibus e disse que a viagem estava tranquila até o momento do acidente.

Segundo o corpo de bombeiros, havia cerca de 40 pessoas no ônibus. Elas voltavam de Bugre, no leste de minas, para São Paulo, depois de participarem de uma festa no fim de semana. Ainda de acordo com o corpo de bombeiros, todo mundo que estava dentro veículo se feriu. A grande maioria, apenas levemente. Três pessoas, sendo uma criança e duas mulheres, tiveram ferimento graves e foram encaminhadas para hospitais da região.

O tráfego ficou em meia pista no local e acabou causando engarrafamento nos dois sentidos da estrada.

Segundo o Samu de Ipatinga, os feridos foram encaminhados para hospitais de Timóteo e Ipatinga. O estado de saúde deles não foi divulgado.

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..