Operário de construtora morre atropelado no km 42 da BR 262, próximo à entrada da Vila Boa Esperança, em Manhuaçu.

Operário de construtora morre atropelado por ônibus da empresa

Um funcionário da Construtora S. Franco, que presta serviço ao DNIT na recuperação da BR 262, morreu atropelado por um ônibus, na manhã desta terça-feira, no km 42 da BR 262, próximo à entrada da Vila Boa Esperança e do Clube de Cabos e Soldados, em Manhuaçu.
Segundo informações repassadas por testemunhas à Policia Rodoviária Federal, o ônibus que fazia o transporte dos funcionários da construtora, realizou o desembarque dos passageiros em dois pontos da rodovia, em seguida iniciou uma manobra de marcha ré, para estacionar, atingiu Tony Roger Lucas Siqueira, 21 anos, que estava atrás do ônibus e não foi visto pelo motorista, Tony caiu ao chão e foi atropelado pelo ônibus, passando as rodas traseiras sobre o corpo de Tony.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o funcionário teve morte imediata, com esmagamento de crânio e tórax.
Responsáveis pela empresa informaram apenas que todas as providências para auxilio à família da vítima estavam sendo tomadas e que o acidente foi uma fatalidade.
Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo de Tony, foi liberado para a funerária.
Ele era natural de Ouro Preto e, segundo informações de companheiros de trabalho, havia se casado há dois meses e estava residindo em Rio Casca, onde fica a sede da empreiteira.
Jailton Pereira / Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..