sábado, 7 de julho de 2012

Caratinga terá três candidatos a prefeito

Segundo informações repassadas pelos cartórios eleitorais partidos políticos encaminharam nesta quinta-feira(05) os documentos necessários para o registro de candidatos às eleições majoritárias e proporcionais em todas as cidade que compõe a 71ª e 72ª zonas eleitorais. Os nomes já haviam sido indicados e homologados em convenções partidárias nos últimos dias.
Terminado o prazo de apresentação das candidaturas e recebidos os documentos, cada processo será analisado pela Justiça Eleitoral.
Dos candidatos a prefeitura de Caratinga, apenas um teve o pedido de registro negado. Joel Moreira, do PSTU, não apresentou as contas da campanha de 2008 a Justiça Eleitoral quando disputou o pleito pelo PSOL e por isso não poderá se candidatar.  Tiveram registro deferido Juarez Gomes de Sá, pelo PT e como vice o dentista Waldemar Gonçalves; pelo PTB, Marco Antonio Junqueira e como vice na chapa Odiel de Souza; e tentando o terceiro mandato, o empresário Ernani Campos Porto, do PSDB, tendo com vice o também empresário Rafael Lima.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

2 comentários:

  1. A relação de candidatos a prefeito deve estar unida aos vereadores que o apoiam, seus futuros secretários e diretores e/ou chefe de departamentos. Desta maneira será mais fácil relacionar meu voto com o futuro de Caratinga.
    Será que teriam coragem para tanto???
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Se você tem Smart TV esse é o site www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores