quarta-feira, 18 de julho de 2012

Carro de taxista capota e fica de rodas para cima próximo ao Parque de Exposições.


CARATINGA – Por sorte duas pessoas não ficaram gravemente feridas em um acidente que aconteceu na tarde de ontem próximo ao Parque de Exposições, na BR-116. 
O taxista Francisco Maurício de Freitas, 64 anos, contou que fazia o trajeto de Caratinga a Entre Folhas, no Uno placa HLW-2535, e ao passar próximo ao Parque sentiu apenas um impacto em seu carro.
O Crossfox, placa GYJ-7811, conduzido por Márcia Eliane Quintanilha Gonçalves, de acordo com testemunhas, ao tentar fazer uma ultrapassagem teria esbarrado no Uno. 
O Uno rodou na pista e capotou, ficando com as rodas para cima. O taxista disse que não viu o que aconteceu. “Esse outro carro encostou no meu, perdi o controle e capotei”, disse Francisco ainda muito assustado.
Maria Aparecida que estava no carona do Uno, disse que foi tudo muito rápido. “Senti o carro rodando e capotando, não vi como aconteceu, mas me imaginei sendo toda amassada, graças a Deus não aconteceu nada”. O taxista e a mulher saíram ilesos do acidente, o carro ficou bastante danificado. 
Márcia que dirigia o Crossfox também estava muito assustada com o acidente e disse apenas que não sabia como tinha acontecido.  A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência. 



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores