segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ernani sai na frente com “bloco de campanha” nas ruas


16/07/2012 - Diário de caratinga 

O ex-prefeito de Caratinga Ernani Campos Porto (PSDB), que este ano volta a concorrer à prefeitura municipal, tendo como vice Rafael Lima Júnior, o Rafa da Honda (PV), mais uma vez sai na frente, colocando o “bloco de campanha” nas ruas primeiro que seus adversários. A demonstração de força político-administrativa, comprovada em sondagens eleitorais divulgadas pelos principais jornais da cidade, se confirma novamente, sempre com Ernani na frente, de acordo com a opinião popular.
Nesse sábado, dia 14, a coordenação de campanha do candidato Ernani encheu a cidade com “bandeiraço”, distribuição de adesivos e santinhos, que teve ampla adesão popular. O número de carros adesivados sobressai-se ao dos adversários com uma característica peculiar: as próprias pessoas têm procurado o birô de campanha, situado na Avenida Moacir de Mattos, 141, centro da cidade, que já ficou conhecido como “o casarão do 45”.
A movimentação, tanto no birô, quanto pela cidade, de simpatizantes que apoiam a volta de Ernani à prefeitura de Caratinga foi intensa. As manifestações de apoio são calorosas, confirmando os números da última sondagem eleitoral divulgada pelo jornal Diário de Caratinga (edição de 11 de julho - número 5.027), que mostra o ex-prefeito com ampla vantagem sobre seus adversários, apresentando índice de 50,12% em aceitação popular.
A proposta de campanha do “tucano” se baseia em retomar o “orgulho do povo de viver em Caratinga”. “Chegou a hora de escolhermos um prefeito preparado para governar para todos, com muito trabalho, honestidade e competência. É hora de voltarmos com um modelo de gestão de sucesso, que já mostrou ser capaz de sanar os problemas e de proporcionar mais igualdade e crescimento socioeconômico”, divulga a coligação pró-Ernani , denominada “Frente Caratinga Para Todos”, que engloba os partidos PSDB, PV, PP, DEM, PTN, PSDC, PSD, PSOL, PPL, PHS, PTdoB e PR.
 Ernani conhece os caminhos de progresso para Caratinga, com mais investimentos em saúde, segurança, geração de emprego e renda. “Ernani é amigo do povo e amigo das autoridades, portanto, com certeza Caratinga voltará a ter interlocução e apoio dos governos estadual e federal”, finaliza a coligação.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

4 comentários:

  1. REALMENTE ERNANI É UM PREFEITO DE "VERDADE".NOS SEUS OITO ANOS DE "GOVERNO" ELE :
    NÃO ASFALTOU O BAIRRO MONTE LÍBANO.
    NÃO ASFALTOU A ESTRADA DE SAPUCAIA.
    NÃO FEZ CASAS POPULARES EM SAPUCAIA.
    NÃO FEZ O MURO DE CONTENÇÃO DA RUA PRINCESA ISABEL.
    NÃO FEZ O MURO DE CONTENÇÃO DA RUA LEONEL FONTOURA.
    NÃO ASFALTOU O TRECHO CARATINGA-SANTA LUZIA.
    NÃO ASFALTOU O TRECHO ATRÁS DO HOSPITAL ATÉ O BAIRRO ANÁPOLIS.
    NÃO REFORMOU AS ESCOLAS DOS DISTRITOS.
    NÃO TROUXE UNIVERSIDADE POPULAR PARA CARATINGA.
    ENFIM,EM OITO ANOS DE SEU "GOVERNO" AS ÚNICAS OBRAS DE RELEVÂNCIA,QUE SÃO AS PONTES DE FERRO,ESTÃO SOBRE INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO COM SUSPEITA DE SUPER FATURAMENTO.
    ESTOU ANSIOSO PARA SABER COMO SERÁ SEUS COMÍCIOS.IMAGINE UM COMÍCIO NO MONTE LÍBANO.NO SEU GOVERNO O BAIRRO ERA TOMADO DE POEIRA E QUANDO CHOVIA ERA LAMA SÓ.VAI PROMETER O QUÊ.EM SAPUCAIA IDEM.EM SANTA LUZIA IDEM.NO SANTA CRUZ,O BAIRRO MAIS POPULOSO DA CIDADE,IDEM,IDEM E IDEM.NESTE BAIRRO EM OITO ANOS ELE PRATICAMENTE NEM SUBIU.NO APARECIDA,O CAMPO DO BAIRRO ERA UM LAMAÇAL NO SEU GOVERNO.HOJE,VÁ VER COMO FICOU.GRAMADO E MURADO.VAI PROMETER O QUÊ.O POVO POBRE E SOFRIDO ESTÁ CANSADO DE PROMESSAS.E O POVO, ELE SABE QUEM FEZ DE TUDO NESTES ÚLTIMOS 2 ANOS,COMPRANDO ALGUNS VEREADORES TRAÍRAS,PARA DESESTABILIZAR O GOVERNO QUE REALMENTE ESTAVA TRABALHANDO PELOS POBRES DESTA CIDADE.O POVO PODE SER POBRE E HUMILDE,MAIS NÃO É BURRO.ELE SABE QUE OS RICOS QUEREM O PODER A QUALQUER PREÇO.O ERNANI VAI TER QUE FAZER MUITA,MAIS MUITA PROMESSA.E DE PROMESSA O POVO ESTÁ DE SACO CHEIO.QUEREMOS OBRAS CONCRETAS.NÃO VENHA COM PROMESSAS.NÃO COLA MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara então me diz uma coisa, o que seu prefeito atual fez para nossa cidade, além de roubar os cofres públicos? Nada. Aposto com você que independente de quem ganhe, Ernani ou Marco Antônio, ambos irão a público dizer que a prefeitura está falida. Por culpa de quem? Deu seu prefeito atual?.

      Excluir
  2. Anote o nome do próximo prefeito de Caratinga.Marco Antonio.Quem votar em Ernani é porque não tem amor pela cidade das palmeiras.Em oito anos de seu (des)governo não fez nada para os mais necessitados.Ficou,isto sim,muito rico e arrumou a vida de muitos correligionários seu.Vai gastar um nota preta e não vai ser eleito.Segundo me disseram só com as bandeiras espalhadas pela cidade ao custo de 25,00 reais dia gastará 260,000,00.Mas dinheiro não é problema.Leiam no google sobre os que protege o Ernani.Danilo de Castro e Alexandre Silveira."Conexão mineira do Cachoeira em Minas".PORTAL LUIS NASSIF.São estes senhores que estão "financiando" a campanha do Ernani para prefeito.O dinheiro é do "nosso suor de cada dia " traduzidos em impostos que pagamos.Faça uma comparação da atuação em prol de CARATINGA,DE QUANTAS OBRAS FORAM FEITAS,QUANTA VERBA BENEFICIOU A CIDADE, do ALEXANDRE SILVEIRA e o MAURO LOPES nestes últimos 12 anos.NOS OITO ANOS DE GOVERNO ERNANI O ALEXANDRE SILVEIRA E O DANILO DE CASTRO QUASE QUE NÃO SE LEMBRARAM QUE CARATINGA EXISTIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou refrescar a memória de você seja lá quem for e de todos. Nossa cidade nos dois mandatos do Ernani, sofreu muito com as duas enchentes, a cidade ficou totalmente destruída e o que o Ernani fez?. Ele recuperou a cidade apoiou o comércio, e quando ele saiu, deixou a prefeitura em perfeitas condições. Outra coisa, quando ele assumiu a prefeitura no primeiro mandato, o Ernani pegou ela totalmente falida, após o pessímo mandato de José de Assis, e o que ele fez? Pagou todos os funcionários, lipou a cidade que se encontrava totalmente abandonada, tanto que, na época de José de Assis, alguns moradores pegaram os seus lixos e jogaram na porta da residencia dele. Pense cara.

      Excluir

Seguidores