Polícia Civil apreende carro roubado e clonado no centro de caratinga


16/07/2012 

Os investigadores da Polícia Civil, Whesley Adriano Lopes e Cristiano de Souza Faustino, conseguiram descobrir que um veículo Fiat Marea de cor preta, que estava circulando na cidade, poderia ser clonado e roubado.
Os policiais pararam o veículo quando trafegava pela Praça Cesário Alvim e abordaram o condutor Leonardo Ramiro da Silva, conhecido como “Léo Pretinho”, que tem várias passagns na polícia por crime de estelionato. A documentação do veículo apresentava índices de adulteração, mais precisamente na sigla do estado, que trazia “BA”, havendo sinais de estar sobreposto á sigla original, com cor diferente.
O carro foi levado para a delegacia, onde através de vistoria prévia, ficou constatato que o chassi estava adulterado e em pesquisa ao Sistema de Informações Policiais, foi possível descobrir, através da numeração do motor, que o veículo é marcado como roubado, possuindo a placa verdadeira DTU-3242 DE São José do Rio Preto – SP. O carro foi conduzido para o pátio da Fervel e o condutor preso por receptação. 


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..