Homem põe fogo na esposa, no Córrego dos Cristinos, em Luisburgo.


Segundo a Polícia Militar, Roberto Carlos Geronymo, 44 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, 03. De acordo com a ocorrência, ele é acusado de colocar fogo no corpo da própria esposa, durante a madrugada, no Córrego dos Cristinos, em Luisburgo. A mulher Vaudeci Nazaré da Silva, 44 anos, foi socorrida com queimaduras graves e transferida para Belo Horizonte.
Segundo a ocorrência, Roberto Carlos colocou fogo na companheira enquanto ela dormia. Ele só não conseguiu matá-la devido à interferência de um vizinho.
Com o trabalho de rastreamento, equipes da Polícia Militar conseguiram prender Roberto Carlos já na cidade de Alto Jequitibá. Ele estava sendo medicado no posto de saúde com queimaduras nos braços e pernas.
Há informações de que eles vinham se desentendo. A mulher foi socorrida com queimaduras de 1°, 2° e 3° graus em 65% do corpo. Ela corre risco de morrer e deve ser transferida para o Hospital João XXIII, na cidade de Belo Horizonte.
Novas informações deram conta de que um rapaz, conhecido como Cidinho, estava na casa também. A presença e o envolvimento dele não foram esclarecidos, já que fugiu antes da chegada da polícia.



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..