SÃO DOMINGOS DAS DORES: Homem tenta dar foiçada em PM e acaba sendo morto


SÃO DOMINGOS DAS DORES – Na madrugada de ontem um homem foi assassinado por um policial militar, depois de tentar agredi-lo com uma foice. 
De acordo com o tenente Jefferson, que está apurando o caso, por volta de 4h, um homem chamou dois militares de São Domingos das Dores em suas casas pedindo socorro. Segundo o relato, Vanderlei Evangelista Silva, 28 anos, estava agredindo sua esposa na rua e correndo atrás dela com uma foice. 
Os militares saíram para tentar localizar Vanderlei e o encontraram em casa. Segundo informações do tenente, os militares bateram na porta por várias vezes, se identificaram e Vanderlei saiu pelas portas dos fundos, segurou a arma do soldado e o ameaçou com a foice, pois estava com ela nas mãos. 
Para evitar que fosse agredido, o policial efetuou um disparo na região torácica de Vanderlei. 
Os próprios militares socorreram Vanderlei para o hospital de Inhapim, depois ele foi transferido por uma ambulância para o Pronto Atendimento em Caratinga, onde faleceu.
Suposta traição
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, antes de tentar matar a esposa, Vanderlei esteve em um bar, e quando deixou o local, invadiu e danificou uma casa para cobrar uma dívida. Ele havia descoberto que a esposa teria um amante e já tinha lhe agredido com tapas no rosto e depois foi na casa do possível amásio da esposa, onde quebrou um muro de placa e deu um golpe de canivete em sua mão. 
O tenente Jefferson acredita o policial, que não teve a identidade revelada pelo comando da PM agiu em legítima defesa. Os militares envolvidos na ocorrência já foram recolhidos para o quartel e as medidas administrativas estão sendo tomadas.   


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..