domingo, 15 de julho de 2012

Vereador Ricardo Heleno Gusmão tomba carro no Morro da Antena


14/07/2012 



Na madrugada de ontem o vereador Ricardo Heleno Gusmão, 27 anos, se envolveu em um acidente de carro e acabou caindo em cima de uma residência.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 4h, moradores da Rua Iapu, que fica no Morro da Antena, informaram que o vereador havia tombado seu carro nas casas de Lucelena Maria Januário, 36 anos e Virgílio Lourenço Neto, 49.
Ricardo ficou ferido e foi levado para o Pronto Atendimento Municipal e contou que estava voltando de uma festa de aniversário, não percebeu um buraco e acabou caindo. O carro, um Fox, ficou bastante danificado e também acabou destruindo parte da parede de uma das casas e a escada de acesso às duas moradias.
Ainda segundo os relatos da polícia, Ricardo Gusmão apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa, hálito etílico, andar cambaleante e se negou a fazer o teste de etilômetro.
Devido às condições de segurança do local de acidente, por estar em período noturno não foi possível fazer a remoção do veículo ao pátio credenciado. O vereador se comprometeu a ressarcir os danos causados nas residências das vítimas. 



Fonte: Diário de Caratinga


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

5 comentários:

  1. erlon magno paiva15 de julho de 2012 20:37

    que vergonha esses sao os nossos representantes

    ResponderExcluir
  2. gente ele nao era crente antes das eleicoes???
    tai a cara do politico.. usando Deus pra ganhar a eleicao... tira esse zinho do poder ..

    ResponderExcluir
  3. todos falham mas nossos representantes são a cara da safadesa! esse sim maior pilantrão

    ResponderExcluir
  4. que pena Senhor tem misericordia o Senhor que e bondoso que odeia o pecado mas ama o pecador deu esta oportunidade assim e so se arrepender Deus esta de braço aberto

    ResponderExcluir
  5. gente olha que as eleiçoes esta chegando ele vai ser crente de novo e vai ainda comprimentar todos com a paz do senhor.....
    cuidado hem

    ResponderExcluir

Seguidores