Vereador Ricardo Heleno Gusmão tomba carro no Morro da Antena


14/07/2012 



Na madrugada de ontem o vereador Ricardo Heleno Gusmão, 27 anos, se envolveu em um acidente de carro e acabou caindo em cima de uma residência.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 4h, moradores da Rua Iapu, que fica no Morro da Antena, informaram que o vereador havia tombado seu carro nas casas de Lucelena Maria Januário, 36 anos e Virgílio Lourenço Neto, 49.
Ricardo ficou ferido e foi levado para o Pronto Atendimento Municipal e contou que estava voltando de uma festa de aniversário, não percebeu um buraco e acabou caindo. O carro, um Fox, ficou bastante danificado e também acabou destruindo parte da parede de uma das casas e a escada de acesso às duas moradias.
Ainda segundo os relatos da polícia, Ricardo Gusmão apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa, hálito etílico, andar cambaleante e se negou a fazer o teste de etilômetro.
Devido às condições de segurança do local de acidente, por estar em período noturno não foi possível fazer a remoção do veículo ao pátio credenciado. O vereador se comprometeu a ressarcir os danos causados nas residências das vítimas. 



Fonte: Diário de Caratinga


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..