Operação policial resultou na prisão de quadrilha em São Sebastião do Anta


última modificação 14/07/2012 FONTE: SUPER CANAL
A operação durou cerca de nove horas e contou com a ajuda de vinte policiais e seis viaturas
A operação policial resultou na prisão de Thays Cristina Leal, de 18 anos; Erivelton Pereira de Souza, também de 18; Enéias Wildes Gomes, de 29; Luan de Paulo Neves Gomes Pereira, de 20; Valdicley da Silva Paulino, de 21; e Lucas Miranda da Silva de 28; além da apreensão de uma menor de 17 anos que está gravida de 3 meses. Policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão. A possível quadrilha foi abordada em três casas na cidade de São Sebastião do Anta.

Além de uma motocicleta, foram apreendidas 35 buchas de maconha, um tablete de maconha, além de cocaína e crack. As drogas estavam prontas para serem comercializadas. Também 5 celulares; 2 cordões de prata; 1 revólver calibre 38; 4 cartuchos intactos de mesmo calibre; R$ 785,00; mostruários de joias; 6 capacetes; 1 colete balístico; além de cartões de memória e roupas usadas em assaltos. De acordo com tenente Jefferson, alguns dos crimes praticados recentemente na região, envolvem a participação dessa quadrilha.

Cerca de 60 dias de investigações ajudaram os policiais a identificarem a quadrilha, porém, ainda segundo tenente Jefferson, mais pessoas podem estar envolvidas. As providências a respeito dos autores presos e da menor apreendida já estão sendo tomadas.

As investigações continuam em prol da identificação do restante da quadrilha. O tenente destaca a importância da denúncia para o desfecho dessas operações.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..