Caseiro vítima de assalto à mão armada contou detalhes da ação com exclusividade ao Super Canal


última modificação 14/07/2012 
O homem de 52 anos foi rendido pelos autores que fugiram levando 120 sacas de café limpo

Eram por volta de uma e meia da madrugada desta quinta-feira (12/07), quando a Polícia Militar registrou o assalto à mão armada nesta fazenda que fica situada no Córrego dos Bertoldos, em Dom Modesto, zona rural de Caratinga. Sete homens teriam invadido o local e roubado aproximadamente 12 toneladas de café limpo, que estavam armazenadas neste galpão. A vítima, o caseiro, de 52 anos, ficou em poder dos bandidos por cerca de uma hora e meia, e contou com exclusividade ao Super Canal, cada detalhe da ação.

O caseiro acredita que os 120 sacos de café estão avaliados em uma quantia de 60.000 mil reais. De acordo com a vítima, os autores aguardaram a chegada de caminhões para retirar todo o café do local.

O caseiro conta ainda, que um dos autores esteve o tempo todo ao seu lado, enquanto os demais executavam a ação. Mesmo com a mão amarrada e sob ameaças, o homem contou que manteve a calma, em prol da sua própria segurança.

Os autores contaram ao caseiro que a ação foi planejada, e que desde às sete horas da noite do dia anterior, eles já estavam rondando o local e observando cada passo do caseiro. Após o assalto, o caseiro informou ao proprietário do local sobre o acontecimento, que em seguida acionou a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, até o momento os suspeitos que roubaram as 12 toneladas de café em Dom Modesto não foram identificados. A polícia segue em rastreamento com o objetivo de levantar informações que possam levar à prisão dos envolvidos no crime. Após ser informada sobre o assalto à mão armada, a PM imediatamente realizou cerco e bloqueio na região.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..