acidente previsível foi registrado na BR-474, estrada que liga Caratinga a Ipanema


Mais cedo, moradores atearam fogo em pneus e madeira em forma de protesto contra as más condições da rodovia 
PIEDADE DE CARATINGA – No início da noite de ontem, um acidente previsível foi registrado na BR-474, estrada que liga Caratinga a Ipanema. Desde fevereiro deste ano um trecho está coberto de terra depois que um barranco desmoronou. Manifestações já foram feitas, havendo ontem até uma paralisação pela manhã quando moradores queimaram pneus, mas nada foi resolvido pelas autoridades. Na edição de ontem o DIÁRIO DE CARATINGA anunciou que poderia acontecer uma tragédia no local, devido ao estado precário da estrada, e foi o que ocorreu. 
Por volta das 18h, o Corsa Classic, placa HGJ-9518 de Caratinga, conduzido por Luiz de Almeida Gomes, 56 anos que vinha de São João do Jacutinga, foi atingido na traseira pelo Del Rey, placa GLN-5641 de Ipatinga, dirigido por José Geraldo Fernandes, 71 anos. O impacto foi violento: o veículo, depois de capotar parou em um buraco com as rodas para cima. José Geraldo e Dejanira dos Santos Fernandes, 66, foram socorridos e levados para o Pronto Atendimento Municipal com lesões leves pelo Corpo de Bombeiros. 
Luiz, que por sorte teve apenas um corte superficial na perna, contou como foi o acidente. “Parei porque tinha outros carros na frente, aí veio esse outro e bateu na minha traseira”, disse Luiz ainda muito assustado.  O trânsito ficou impedido nos dois sentidos por quase meia hora e os motoristas reclamavam das péssimas condições da estrada. 


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..