segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Falcão sofre acidente e é socorrido por fãs em Barbacena


FOTO: DIVULGAÇÃO
Falção não sofreu nenhum ferimento
O cantor e humorista Falcão e dois integrantes de sua equipe sofreram um acidente de carro, na manhã desse domingo (23), em Barbacena, em Campo das Vertentes. A equipe voltava de um show, quando o motorista que dirigia um Audi perdeu o controle da direção e bateu em um muro.  A assessoria do cantor informou que o motorista dirigia em alta velocidade. Além disso, ele não teria prestado socorro às vítimas e teria tentado fugir do local.
Os ocupantes do carro foram socorridos pelos fãs do cantor e encaminhados para a Santa Casa do município. A assessora de Falcão, Paula Guedes, relatou que os fãs também impediram que o motorista fugisse do local. Falcão não sofreu nenhum ferimento. Já o tecladista da banda, Romário Peixoto, quebrou sete dentes e levou oito pontos na boca. A assessora do artista, Marlene Rondinelli, quebrou dois dentes e teve uma luxação na mão.
De acordo com a assessoria, Falcão seguiu, ainda neste domingo, para Brasília. Os outros dois integrantes da equipe foram para São Paulo. Paula Guedes ressaltou  que o motorista não é contratado da equipe do artista e sim da casa de show. Ela informou também que o dono do estabelecimento, onde aconteceu o show, foi até o hospital e prestou socorro às vítimas.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Barbacena não encontrou o registro do acidente. A Santa Casa da cidade confirmou o atendimento, porém não informou detalhes.
Atualizada às 18h19


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores