Família é feita refém durante assalto em casa no bairro Colégio Batista

Suspeita é que os autores tenham estudado a movimentação dos moradores


Uma família foi feita refém por assaltantes no início da tarde desta quinta-feira (13) em uma casa, no bairro Colégio Batista, região Leste de Belo Horizonte.
Segundo militares do 16º Batalhão de Polícia Militar, quatro suspeitos participaram da ação criminosa. Para entrar na residência, um dos bandidos interfonou dizendo que iria realizar uma entrega ao proprietário da casa.
Conforme a polícia, a empregada teria ido até o portão buscar a encomenda, quando foi rendida pelos criminosos. Dentro da casa, eles amarraram a dona de casa de 66 anos, a filha de 41 anos, a nora de 23 anos e a empregada dentro do closet. Na ação, os bandidos levaram R$ 25 mil  joias e R$ 6.500 em dinheiro.
Ainda segundo a polícia, a família conseguiu avisar a polícia depois que uma das vítimas conseguiu se soltar e ligar para um parente que mora próximo ao local do crime.
Durante relato a polícia, uma das vítimas contou que os criminosos estariam fortemente armados, com rostos cobertos e que teriam afirmado estarem monitorando a movimentação da casa. “Segundo a vítima, um deles lembrou que chegou a interfonar pedindo informações sobre um possível morador”, contou o comandante do 16º Batalhão, Robson Queiroz.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) chegou a ser acionado, porém quando chegaram na casa, os suspeitos haviam fugido. Investigadores da Delegacia Seccional Leste também compareceram ao local. A polícia realiza buscas na região na tentativa de prender os autores.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..