segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Homem é executado com quatro tiros no “Morro da Lagartixa” em Caratinga


última modificação 15/09/2012
Suspeito de cometer o assassinato ainda continua foragido
Homem é executado com quatro tiros no “Morro da Lagartixa” em Caratinga
Crime ainda é um mistério pra polícia

Moacir Alves de Sousa, de 42 anos, foi executado com quatro tiros durante a noite desta quarta-feira (12/09), dentro de sua própria casa, na Rua Frei Carlos Frantini, no bairro Esplanada. 
A vítima estava sentada numa cadeira em uma varanda quando foi alvejada pelos disparos. O suspeito de cometer o crime é Welinton Alves da Silva, de 20 anos, que foi preso sob a suspeita de tráfico de drogas nesta última terça-feira (11-09).
“O autor que é o Welinton, ele teria ameaçado essa vítima no dia 4 de setembro deste ano - houve um desentendimento entre eles, houve uma ameaça. Num primeiro momento, eles haviam entrado num acordo, essa ameaça não tinha tanto significado assim. Só que na data de ontem, ele veio a efetuar esses disparos que culminou com a morte de Moacir. As testemunhas que presenciaram o crime afirmaram que realmente foi o Welinton que teria sido o autor dos disparos”, informou capitão Walter Soares.
Depois de cometer o crime, Welinton teria fugido em uma motocicleta. Ainda de acordo com a PM, a arma usada no assassinato seria de Nailson Marinho Rosa, de 20 anos, que também foi preso nesta última terça juntamente com Welinton por tráfico de drogas. Nailson foi localizado pela polícia e negou ter emprestado a arma para Welinton. 
Diante dos fatos, Nailson foi apontado como suspeito na ocorrência e conduzido à delegacia de Polícia Civil pra prestar esclarecimentos. O motivo do assassinato contra Moacir ainda é um mistério pra polícia. O Corpo da vítima foi removido para o IML de Caratinga e a PM ainda segue em rastreamento com o objetivo de localizar o suspeito Weliton.




..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores