segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Homem de 32 anos é executado com 9 tiros em Caratinga


última modificação 17/09/2012 
Homicídio teria sido cometido por dois homens

Joanilson Batista de Oliveira, de 32 anos, foi morto friamente em plena luz do dia, com aproximadamente nove tiros, conforme a perícia da Polícia Civil. Os disparos acertaram os braços, as pernas e a cabeça da vítima.
As Polícias Militar e Civil registraram o assassinato por volta das nove e meia da manhã deste último sábado (15/09). O crime bárbaro aconteceu na Rua Professor Olinto, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O homicídio deixou moradores assustados, e, aparentemente, parentes e amigos da vítima que compareceram ao local, também ficaram chocados.
Segundo informações recebidas pelo Centro de Operações da PM, o assassinato teria sido cometido por dois homens de cor negra. Um deles teria estatura média, estaria sem camisa e usando uma bermuda listrada. Depois de cometer o crime, eles teriam fugido rumo a um cafezal que fica a alguns metros de distância do local do homicídio.
Após os trabalhos de praxe da perícia da Civil, o corpo de Joanilson foi levado pelo serviço funerário de Caratinga ao Instituto Médico Legal (IML). A Civil também abriu um inquérito pra investigar o caso. Segundo a polícia já há informações sobre os suspeitos. 



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores