segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Médico é morto a tiros após assalto na BR-458 na saída para Caratinga


última modificação 17/09/2012 
O jovem Ícaro Ferginando voltava de uma festa que acontecia Residencial Porto Seguro quando foi abordado quatro assaltantes
Médico é morto a tiros após assalto na BR-458 na saída para Caratinga
O corpo do jovem foi velado na Igreja Presbiteriana no bairro Iguaçu em Ipatinga

O médico Ícaro Ferginando Marcelino de Paula, de 25 anos, que era morador do bairro Iguaçu, em Ipatinga, foi morto a tiros durante a madrugada de domingo (16/09), após um assalto próximo à BR-458 e ao trevo de Pingo D’Água e Cordeiro de Minas.
O jovem estava em companhia da namorada Natália Caroline Nazaré, também de 25 anos. O casal estava em um veículo Astra quando foi abordado pelos supostos assaltantes.
Segundo a polícia, Ícaro e Natália saíram por volta de quatro horas da manhã de uma festa que acontecia no Residencial Porto Seguro, já na saída de Ipatinga para Caratinga, quando foram rendidos por quatro suspeitos de cor negra.
Eles obrigaram as vítimas a passarem para o banco de trás onde também sentaram dois suspeitos. Os outros dois comparsas, um deles assumiu a direção do veículo, e o outro que estava de posse de uma arma passou a ameaçar as vítimas pedindo pra que elas ficassem abaixadas, porém, eles não anunciaram roubo em nenhum momento. Logo depois, os suspeitos seguiram com o casal sentido à Pingo D’Água.
Após cerca de 500 metros, os suspeitos pararam o carro e gritaram para que Ícaro abaixasse a cabeça, momento em que teria se iniciado uma discussão entre o médico e os autores, que desceram do carro.
Ícaro teria entrado em luta corporal com o autor que estava armado e atirou duas vezes contra o médico, que caiu sobre a pista. Durante a confusão, Natália correu e se escondeu em um matagal até que os autores fugissem levando os objetos: sendo um Iphone, um celular de dois chips e R$ 70,00 em dinheiro. Depois de cometer o crime, os assaltantes empreenderam fuga em um veículo escuro que os buscaram.  
Natália não soube informar características dos autores, sabendo apenas que são negros e que dois usavam bermudas e os outros dois calças compridas. Após o local ser liberado pelo perito, o veículo foi removido pela e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal - IML pelo serviço funerário de Caratinga.
O velório do jovem aconteceu na sede da Igreja Presbiteriana do Brasil, localizada à Rua Pedra Bonita, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. A Polícia Civil já abriu um inquérito pra investigar o caso e chegar aos suspeitos.  


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores