Mulher que quer se casar com Dilma é flagrada rondando o Palácio da Alvorada

Ela disse à polícia que desistiria de se casar se não fosse recebida pela presidente


edmeire
Veja a galeria completaUma semana depois de tentar invadir o Palácio do Planalto, Edmeire Celestino, de 29 anos, foi abordada pela PM após ser flagrada rondando o Palácio da Alvorada
Publicidade
A mulher que tentou invadir o Palácio do Planalto na semana passada foi flagrada na manhã desta terça-feira (18) rondando o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.
Ao perceber a presença de Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos, a segurança presidencial acionou a Polícia Militar do Distrito Federal para garantir a segurança no local. Ao ser abordada pelas policiais, ela disse que estava esperando ser recebida pela presidente Dilma Roussef e quegostaria de se casar com ela. A jovem disse assim que, caso não fosse recebida, não se casaria mais com a presidente.
De acordo com a Polícia Militar,os homens da segurança do palácio pediram que ela fosse retirada do local. Eles temiam que Edmeire pudesse se jogar na frente da comitiva presidencial quando esta chegasse à residência oficial.
No entanto, a polícia não pode fazer nada, já que a mulher não estava cometendo infração, ao ficar sentada a aproximadamente 300 metros do palácio. A PM monitorou o comportamento de Edmeire que, até o final da manhã, ainda estava nas proximidades.
Na noite da última terça-feira (11), a jovem tentou invadir o Palácio do Planalto para, segundo ela, se casar com a presidente. Visivelmente perturbada, Edimeire Celestino da Silva, de 29 anos, identificou-se apenas como “esposo da presidente Dilma”.

Após ser contida, ela criticou a segurança da Presidência por não tê-la matado ao tentar subir a rampa do Palácio do Planalto.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..