Três andarilhos matam travesti em Realeza


Três andarilhos foram presos pela Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (26). Eles são suspeitos de matar um travesti, Miguel Angelo Basil, 36. O crime aconteceu atrás do Posto Barrigão, em Realeza, distrito de Manhuaçu, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 
Segundo informações, os três andarilhos queriam fazer um programa com o travesti. Eles iniciaram discussão, até que um atingiu uma pedrada na cabeça da vítima. Não satisfeitos, os suspeitos ainda teriam levado o rapaz até as margens do rio, onde o afogaram até a morte. Depois de matarem o travesti, os acusados deixaram o corpo dentro d’água.
Testemunhas presenciaram os fatos e ligaram para a Policia Militar. Rapidamente uma equipe compareceu ao local e iniciaram diligência com o objetivo de capturar os responsáveis. Dois foram presos imediatamente após o fato. Um outro teria tentado se esconder dentro de um banheiro, mas foi achado e também detido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. A ocorrência transcorreu com ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Realeza.
As causas reais do crime não foram informadas. Os três andarilhos foram presos e encaminhados à Delegacia de Manhuaçu.
Fotos Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..