Contagem regressiva: Para as eleições municipais


Fonte: Rádio 89,1

As eleições municipais e candidatos e coordenações de campanha devem ficar atentos ao calendário eleitoral. 4 de Outubro é a data limite para a propaganda partidária no Rádio e na TV e para a realização de comícios.
Já o dia 6, véspera da eleição, é o último dia para o eleitor receber a segunda via do título e, desde o dia 2, está proibida a prisão ou detenção de eleitores, exceto em casos de flagrante ou sentença criminal condenatória por crime inafiançável e desrespeito a salvo-conduto.
Também vale lembrar que no domingo, dia 7, o eleitor pode manifestar individual e publicamente, sua preferência, usando camisas, bonés e adereços dos candidatos, mas é proibida a propaganda eleitoral por grupos de pessoas e carros de som.
Ainda cabe aos eleitores atenção quanto aos locais de votação. Alguns alterados nos últimos dias. É o caso das seções nº 139, 140, 141, 142, 143 e 144, que em virtude das obras de reforma na Escola Isabel Vieira, no bairro das Graças, funcionarão na Unidade II do Centro Universitário de Caratinga (UNEC).
No dia 7, a votação terá início às 8h, com encerramento previsto para as 17h. A partir desse horário terá início a emissão dos boletins de urna e início da apuração e totalização dos resultados.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..