PM prende dois homens e apreende menor de 16 por tráfico de drogas CARATINGA 02/02/11

A polícia realizava patrulhamento em um local considerado ponto de tráfico, e avistou os autores e o menor entregando drogas retiradas da terra de uma lavoura próxima do local
As ocorrências de tráfico de drogas são cada vez mais frequentes em Caratinga. Na tarde de ontem (31), no bairro Limoeiro, a Polícia Militar prendeu Kaique Tharley Coelho, 18 anos, e Marcos Costa Silva, 20 anos, e também apreendeu um menor de 16, por envolvimento com o tráfico de drogas.
A polícia realizava patrulhamento em um local considerado ponto de tráfico, e avistou os autores e o menor entregando drogas retiradas da terra de uma lavoura próxima do local. Na abordagem policial, a polícia encontrou R$ 160,00 em dinheiro no bolso da bermuda de Marcos, e R$ 30,00 no bolso do menor.
Durante buscas da PM no local, foi encontrado um tablete de maconha enterrado, e um pote de plástico contendo 4 buchas de maconha e 2 pedras de crack prontas para serem comercializadas. A cerca de três metros de onde os autores estavam comercializando drogas, a polícia também encontrou um pacote contendo mais 12 pedras de crack. Os dois autores e o menor foram conduzidos à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram ouvidos e liberados, após instaurar inquérito.