Grande quantidade de droga é apreendida com adolescente grávida de cinco meses e outros dois jovens em Ibirité

Um jovem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos em um laboratório de refino de drogas, na noite desta quinta-feira, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Batalhão Rotam, milhares de pedras de crack, papelotes de cocaína e buchas de maconha foram encontrados durante a operação.

De acordo com o tenente Quirino, do Batalhão Rotam, uma pessoa através de uma denúncia anônima informou que o trio estava fabricando drogas em uma casa no bairro Vila Ideal.

Com as informações, no fim da tarde desta quinta, a PM cercou o local. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram cercados pelos policiais, que fizeram a prisão em flagrante sem resistência do tio. Na casa, que pertence ao jovem preso de 20 anos, foram encontradas 1122 pedras de crack, 1099 buchas de maconha, 415 papelotes de cocaína, um tablete de crack bruto de cerca de dois quilos, duas balanças de precisão, celulares, além de oito litros de éter e cinco litros de acetona, usados no refino de cocaína.

Ainda segundo a Rotam, além do jovem de 20 anos, foram detidos um adolescente de 17 anos e uma menina de 15 anos, grávida de cinco meses. Eles foram levados juntamente com todo o material apreendido para a delegacia de Ibirité.

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..