Amigas são assassinadas em um intervalo de 10 horas


Os militares acreditam que os dois crimes estejam relacionados com o tráfico de drogas


Duas mulheres foram assassinadas entre a noite de segunda-feira (1º) e a manhã desta terça-feira (2) no Bairro Parque São João, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os crimes aconteceram a uma distância de poucos quarteirões um do outro, mas a Polícia Militar não confirma a ligação entre eles.

No início da manhã, Marilda dos Reis, 31 anos, foi encontrada morta na Rua Guiricema, no cruzamento com a Rua Vinte. Quando os militares chegaram ao local, o corpo estava coberto por uma lona. Testemunhas informaram que ela era faxineira e saía para trabalhar quando foi baleada por volta das 6h30. A vítima estava com tantas perfurações no rosto que a perícia não conseguiu determinar quantos tiros ela levou. Foram encontradas 15 cápsulas de pistola 380 ao redor do corpo.

As testemunhas revelaram ainda aos militares que Marilda era amiga de uma outra mulher assassinada na mesma região. A cerca de quatro quarteirões, em um local conhecido pela movimentação de entorpecentes, Rosana Dutra Alves, 28 anos, foi achada morta no final da noite de segunda-feira. Mais uma vez, ninguém deu informações aos policiais sobre a autoria do crime.

A perícia constatou que a Rosana levou cinco tiros, entre eles, um na cabeça e outro na nuca. Com a vítima foi encontrado um papelote com cocaína, o que também indica que o crime pode ter ligação com o tráfico, ainda segundo a PM. Foram recolhidos no local quatro cartuchos deflagrados e um intacto. As investigações dos homicídios vão ser conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Contagem.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..