Chaves e Dona Florinda abrem a casa para Ratinho


FOTO: DANIEL MEJIAS/SBT/DIVULGAÇÃO

Conversa. Casados há 34 anos, Roberto Bolaños e Florinda Meza foram entrevistados por Ratinho
São Paulo. Os atores Roberto Bolaños e Florinda Meza abriram sua casa em Cancún, no México, para Ratinho. Eles foram entrevistados pelo apresentador brasileiro para o "Programa do Ratinho", que vai homenagear o criador e intérprete de "Chaves" e "Chapolin". A entrevista deve ir ao ar sexta-feira (19), a partir das 21h15.

Para a ocasião prepararam um café da manhã em estilo mexicano, que foi servido na propriedade do casal, localizada em um dos condomínios mais luxuosos da região.

A sala, decorada pela intérprete da Dona Florinda, é repleta de objetos garimpados em viagens pelo mundo e presenteados por fãs. No bate-papo, o mexicano falou de sua felicidade com o sucesso duradouro de seus personagens no Brasil.

"Eu agradeço, porque os brasileiros têm aplaudido o mais difícil: o inteligente", afirmou. "Isso quer dizer que é um público inteligente. E isso me deixa muito orgulhoso".

Sobre as gravações do programa, contou que era bastante rígido com os colegas. "Eu não admitia improvisações", disse. "Poderia entrar alguma, mas depois de superar três condições: primeiro, deveria estar de acordo com o personagem; de acordo com a situação; e por fim, ser uma boa improvisação. Aí sim gravávamos de novo, com o enquadramento adequado, o som adequado, a luz adequada".

Bolaños recebeu ainda um boneco do Chaves produzido no Brasil e se emocionou com o presente. A contragosto, o ator recusou o convite feito por Ratinho para vir ao Brasil nas comemorações dos 30 anos do SBT, devido a problemas de saúde. Os médicos que cuidam de Bolaños não autorizaram uma viagem tão longa.
Comentários


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..