Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato contra “Mucambo”. Crime aconteceu no último dia 22, no Bairro Santa Cruz Em Caratinga mg


última modificação 02/09/2011
FONTE: SUPER CANAL
Os civis prenderam Juarez da Cruz Ramos Júnior de 19 anos, suspeito executar os disparos contra a vítima, e Myke Tysson Reis de 23, acusado de ter sido o mandante do crime

Final da madrugada desta sexta-feira (02), às 05h40min. Policiais civis saem para cumprir dois mandados de prisão temporária contra os suspeitos de participar do assassinato contra Cristiano Marques Souza, de 19 anos, apelido “Mucambo”. O crime aconteceu no último dia 22, no Bairro Santa Cruz.
A vítima foi morta com três tiros. O primeiro alvo da Polícia Civil foi uma casa situada na Travessa Santa Fé, no Bairro Santo Antônio. A travessa, segundo a polícia, é considerada um dos maiores pontos de tráfico de drogas da região.  
Os civis prenderam Juarez da Cruz Ramos Júnior de 19 anos, vulgo “Juninho” suspeito de executar os disparos que mataram “Mucambo”, e também apreenderam um menor de 17, acusado de ceder uma arma, um revólver 765, para ser utilizada no crime.
Durante vasculhamento na residência, onde o autor e menor estavam na tentativa de achar a arma usada pelo executor do homicídio, os policiais encontraram 12 buchas de maconha, 7 pedras de crack, materiais para preparar e embrulhar as drogas para o comércio, diversos produtos de origem duvidosa e dinheiro. Já no Bairro Doutor Eduardo, outro efetivo da Polícia Civil prendeu Myke Tysson Reis de 23 anos. Ele é suspeito de ter sido o mandante da morte de “Mucambo”.
“Nós chegamos a informações de que o Juarez teria sido o executor do crime, pois, segundo as testemunhas, ele estaria ao lado da vítima no momento do crime e teria a executado. E o outro indivíduo preso hoje, também seria o mandante do crime, o chamado Myke Tysson. Com isso, nós pedimos as prisões ao juiz, e ele deferiu a prisão temporária de ambos. E, hoje, nós conseguimos prender com êxito tanto o mandante como o executor. Nós realizamos mais uma prisão com sucesso no caso de homicídio aqui em Caratinga”, disse o delegado Almir Lugon.
Motivo do homicídio teria ligação com o tráfico de drogas         
O motivo para o assassinato de “Mucambo”, de acordo com o Delegado Almir Lugon, uma dívida ligada ao tráfico de drogas: “Segundo as informações, seria uma dívida referente a drogas. A vítima teria adquirido certa quantidade de droga do Myke Tysson e estaria devendo, e em razão dessa dívida ele teria mandado matar a vítima”. Na delegacia de Polícia Civil, os possíveis autores negaram qualquer participação ou envolvimento com a morte de Cristiano. Todos os suspeitos que foram presos já são conhecidos no meio policial e já possuem passagens pela polícia.
Investigação da Polícia Civil ainda não está encerrada 
As investigações em busca de concluir o inquérito policial continuam. “Com esses indivíduos presos, fica mais fácil conseguirmos mais testemunhas sobre o fato. Mas nós vamos continuar investigando para concluir as investigações. É importante que a sociedade caratinguense tenha a noção que a Polícia Civil ela se orgulha de ter um índice excepcional de apuração de homicídio. Dos homicídios que aconteceram na segunda-feira da semana passada, todos estão com autoria determinada e as prisões realizadas. Então, a sociedade teve a resposta que ela merece”, ressaltou o Delegado Almir Lugon.  


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..