Adolescente desaparecida teve o coração arrancado por colegas

Garota foi assassinada por ter descoberto que colegas tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Assista ao vídeo


REPRODUÇÃO/ TV RECORD
Adolescente desapareceu no dia 26 de maio e foi encontrada morta no dia 7 de junho
Já estão na Vara da Infância e da juventude de São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, as duas adolescentes, de 13 e 14 anos, suspeitas de matar com requintes de crueldade a colega Fabíola Santos Correa, de 13. O crime foi descoberto na quinta-feira (7), quando o corpo da vítima foi encontrado na Mata do Japonês, região que faz divisa com o município de Brumadinho, também na RMBH.

De acordo com a Polícia Civil, as garotas teriam atraído a menina até uma mata e deferido várias facadas na garota. Antes de morrer, a adolescente ainda teve o coração arrancado por uma das agressoras. A motivação do crime seria o medo de a vítima contar que as duas suspeitas estavam envolvidas com o esquema de tráfico de drogas na região.

As garotas confessaram o crime após prestarem depoimento na delegacia da cidade. Elas passaram a ser as  principais suspeitas do desaparecimento da adolescente depois que a mãe da menina informou à polícia que ela havia saído com as duas coelgas e desaparecido, no último dia 26.

A mãe de uma das adolescentes passou mal ao saber da participação da filha no crime e sofreu uma parada cardíaca. Ela precisou ser medicada e está internada no hospital municipal de Bicas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as duas autoras devem cumprir medidas sócio-educativas e podem, inclusive, serem encaminhadas à algum centro de detenção do Estado.
Assista ao vídeo sobre o caso veiculado na TV Record


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..