Prefeito de Nazareno vai processar cantor Latino após agressões



FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Cantor postou uma foto do seu produtor
O prefeito de Nazareno, no Campo das Vertentes, José Heitor Guimarães de Carvalho (PSDB), que cumpre o segundo mandato na cidade, informou por meio de nota que em nenhum momento pediu para entrar no camarim e que vai processar o cantor Latino. “É realmente mentável que um cantor de projeção nacional aja de forma tão leviana e mentirosa e, tenho certeza absoluta, que ele vai se informar e perceber o grande mal que nos causou com tantas mentiras. Estou tomando providências para mover uma ação judicial por danos morais e uma criminal por difamação e injúria”, disse o prefeito.
Ainda conforme o comunicado do prefeito, toda a confusão aconteceu devido ao atraso do cantor para chegar à cidade e se apresentar. A empresa CN Souza, responsável por todos os shows do evento, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar devido ao atraso da apresentação, que deveria começar às 20h e só teve início duas horas e meia depois do horário.
Entenda o caso
Por meio da sua conta no Twitter, o cantor Latino denunciou que o prefeito de Nazareno teria mandado agredir a sua equipe. Segundo o post do cantor, a confusão ocorreu antes dele fazer um show no novo parque de exposição da cidade, onde foi realizada a XXI Exposição Agropecuária e XXXVI Torneio Leiteiro, durante esse fim de semana.
Na madrugada desta segunda-feira (30), o cantor contou aos seguidores do microblog que os seus seguranças e produtor apanharam de policiais.  “Resumo.. meus seguranças apanharam dos policiais de NAZARENTO-MG e meu produtor levou 8 pontos na testa. Chegaram apontar arma p/ gnte! Aff. O prefeito (aparentemente alcoolizado) JOSÉ HEITOR de NAZARENO-MG não autorizou a entrada dos meus fã no camarim...”, postou o cantor.
Latino ainda fez questão de explicar o motivo da confusão. “tudo isso pq ele queria q atendêssemos seus familiares primeiro antes de todo mundo. Pensa! O povo não seria prioridade? Media política? O prefeito foi tão covarde q disse q se eu ñ atendesse seus familiares antes eu ñ iria atender meus fãs. Como pode 1 cara desse ser eleito? Ano político e o desespero pra ser reeleito fez com q esse idiota desse prefeito de NAZARENO-MG arrumasse toda essa confusão. PENA DO POVO!”.
Para provar a denúncia, o cantor postou uma foto do seu produtor.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..