Candidato de Alagoas acusado de estupro é preso em Minas


Um homem que é candidato a vereador em Pariconha, em Alagoas, foi preso na tarde desta quinta-feira (20) em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele é acusado de ter estuprado três mulheres. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia via 181 informou que o suspeito estava escondido na cidade. Ao chegarem na casa indicada, os policiais encontraram-no em companhia da casa da mãe e da irmã.
O mandado de prisão foi expedido no dia 24 agosto deste ano. Ele disse que decidiu vir para Minas Gerais para poder esperar um habeas corpus. O homem indicou também que as acusação são de interesse político e que teriam sido feitas por rivais.
A polícia alagoana informou que, em depoimentos, as vítimas do político afirmaram que ele as levava para um apartamento que possui em Maceió, capital de Alagoas, oferendo emprego. Ele então dava um remédio informando que era para realização de exame médico, mas as mulheres acabavam dormindo. O abuso sexual acontecia com as vítimas adormecidas. Elas relatavam que sentiam dores como se tivessem feito sexo, mas sabiam porque. Umas das vítimas chegou a sangrar ainda no apartamento do suspeitos, dando motivos para procurar a polícia e denunciar o homem.
Na casa do politico, em Pariconha, os policiais encontraram uma quantidade de medicamentos, CDs, e máquina fotográfica, que foram periciados pela polícia, mas os resultados ainda não foram divulgados.
O homem deve ser encaminhado para Pariconha nesta sexta-feira (21).



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..