Oficiais de Justiça cumprem mandado de reintegração de posse na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga

Veículos, equipamentos e imóvel entregues ao município





Oficiais de justiça cumpriram nesta manhã de quarta-feira (25/06), na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga (CBVC), um mandado de reintegração de posse. Os bombeiros voluntários já começaram a desocupar o imóvel e a devolver os equipamentos e veículos pertencentes ao município.
Segundo determinação da Justiça, o Corpo de Bombeiros vai entregar à prefeitura cinco veículos, entre eles, o caminhão de combate a incêndio, além de uma bomba centrífuga e uma motosserra à gasolina.
Mesmo diante das dificuldades financeiras e da recente decisão da Justiça, o Corpo de Bombeiros não vai deixar de atender aos chamados da população, conforme destacado pelo presidente Fernando Lima. O telefone da corporação continua o mesmo: 3322-3334.
Os bombeiros voluntários vão montar o escritório administrativo em um local localizado à avenida Olegário Maciel e os equipamentos vão para outro endereço a ser ainda anunciado.
Prefeitura divulga nota sobre a reintegração de posse dos bombeiros 
Leia na íntegra:
A Prefeitura de Caratinga esclarece que a reintegração de posse de equipamentos e das instalações que estavam sob os cuidados do CBVC (Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga) se fez por determinação judicial.
A Administração Municipal lamenta o ocorrido. No entanto, a Prefeitura esclarece à população que o Grupamento de Bombeiro Civil de Caratinga já vem atendendo às demandas de urgência e emergência dos munícipes, motivo pelo qual a população pode continuar tranquila.