terça-feira, 9 de outubro de 2012

prefeito João Bosco diz que está à disposição de Marco Antônio


Por Adriano Angelo
Fonte: Doctum TV

Após a eleição de Marco Antônio Junqueira, fica a expectativa para a transição no executivo municipal. Faltando pouco menos de três meses para encerrar seu mandato, o prefeito João Bosco, disse que está à disposição para ajudar o prefeito eleito neste domingo(07).
João Bosco também afirmou que é importante uma união das lideranças políticas para o progresso de Caratinga: Ouça: ÁUDIO DA REPORTAGEM


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

PM apreende drogas no bairro Esplanada


última modificação 08/10/2012 Fonte: tvsupercanal.com.br
Dois rapazes e um menor de 17 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil

Durante patrulhamento na Rua Juca Lopes, no Bairro Esplanada na manhã deste último domingo, (07-10). A Polícia Militar avistou o condutor de uma motocicleta, Demetrius Correia Fernandes de 20 anos, que estava na companhia de um menor de 17 anos. Segundo informações dos militares, ao avistarem a viatura da PM, os suspeitos se apavoraram e fugiram em alta velocidade.
Ao tentarem realizar uma curva, a motocicleta colidiu com um veículo Gol que estava estacionado em uma calçada. No momento do impacto, ambos tentaram continuar a fuga a pé. Foram apreendidos dois tabletes de maconha, R$ 203, 30, uma bucha de maconha e um telefone celular. Os autores foram encaminhados para o PAM onde receberam atendimento médico e foram liberados logo em seguida.
O proprietário da motocicleta, Cláudio José Ferreira de Andrade Neto de 21 anos foi apresentado à Delegacia, juntamente com Demetrius e o jovem de 17 anos. A moto foi apreendida e removida para o pátio da empresa credenciada
.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Mulher é atropelada por dois carros perto de Santa Bárbara do Leste


última modificação 08/10/2012 Fonte:tvsupercanal.com.br
Testemunhas disseram que o primeiro carro atingiu a moça e fugiu


Uma mulher de 55 anos de idade foi atropelada na noite da última sexta-feira (08/10), na BR 116, próximo a Santa Bárbara do Leste. Dois veículos atropelaram Maria do Carmo Souza por volta das 21h30.
Testemunhas disseram que o primeiro carro atingiu a moça e fugiu. Logo em seguida vinha um Corsa com placa de Santa Bárbara do Leste e passou por cima do corpo da vítima pela segunda vez. O segundo carro a atingir Maria do Carmo Souza parou e prestou socorro.
A Polícia Rodoviária Federal fez o registro desse acidente. De acordo com a perícia técnica, que também esteve no local do acidente, Maria do Carmo teve graves lesões no crânio e as pernas e braços fraturados em vários locais. De acordo com informações de testemunhas, a mulher poderia ter feito consumo de bebida alcoólica. A moça morava no Córrego Pedra Fria, zona rural do município.



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Seguidores