terça-feira, 5 de junho de 2012

Jovem de 18 anos é morto por engano em Montes Claros

O jovem Michael de Oliveira Gonçalves foi brutalmente assassinado, em Montes Claros. Morto por engano, ele teria sido atingido por pelo menos 15 disparos, quando conversava com uma amiga na porta de uma casa no bairro Major Prates, região sul da cidade.

No velório, familiares e amigos estavam inconsoláveis, muitos, ainda sem saber o que teria motivado o assassinato do jovem Michael de Oliveira Gonçalves, na noite de domingo.

A família, muito abalada, não quis gravar entrevista. Fiéis, da igreja que o jovem frequentava, lamentaram a morte do amigo, que adorava tocar nas reuniões de louvor.

O rapaz, de 18 anos, era estudante de direito. No momento do crime, ele estava conversando com uma colega em uma rua do bairro Major Prates, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos.

Na frente da casa, várias marcas de tiros. Na rua, ninguém quis falar sobre o assunto. A polícia não tem dúvidas, o jovem foi morto por engano.

Na manhã de ontem, um menor, que possivelmente estaria envolvido no crime foi apreendido e prestou depoimento a polícia. O Capitão Giovane Rodrigues, da Polícia Militar, diz que o menor estaria envolvido em uma briga e que confirmou que seria outra pessoa que deveria morrer e que a polícia ainda investiga o caso.

O menor, suspeito do crime, apreendido ontem pela Polícia Militar foi ouvido e liberado.

Veja a reportagem completa em nosso vídeo.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Rapaz de 23 anos é preso acusado de estuprar e matar uma mulher de 43 anos em Salinas, Norte de Minas.

Preso, em Salinas, Norte de Minas, um homem de 23 anos suspeito de ter estuprado e matado uma mulher de 43 anos, no último sábado. Segundo a polícia, o corpo de Rosalina Ferreira Santos de Souza foi encontrado as margens do rio que corta a cidade. Fábio Júnior Ferreira foi levado para a delegacia de Salinas onde está a disposição da justiça.

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Presos na cidade os suspeitos de assassinar uma universitária em Belo Horizonte

Estão presos dois suspeitos de assassinar a universitária Bárbara Quaresma, no último dia 23 de maio, no bairro Cidade Nova, em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Civil, Wagner e Tiago, fugiram para o Norte de Minas um dia depois do crime. Eles alugaram uma casa em Montes Claros onde ficaram por três dias acompanhados das namoradas.

A polícia descobriu o esconderijo no domingo. Eles não teriam reagido e de acordo com o delegado responsável pelo caso confessaram o crime. Disseram que pretendiam roubar o carro da estudante, mas se assustaram com a presença de guardas municipais e Bárbara teria arrancado o veículo, quando foi baleada. 

Um terceiro suspeito é procurado, Rafael Fagundes da Silva conhecido como Graxinha.

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Polícia Militar de Santa Rita de Minas encontra corpo de rapaz que estava desaparecido

A perícia ainda vai investigar a causa da morte, mas o rapaz possivelmente levou pancadas na cabeça

Uma ocorrência que não é comum foi registrada no fim da tarde da última segunda-feira (04) pela Polícia Militar de Santa Rita de Minas. Um homem acionou a PM, pois sentiu um forte cheiro que vinha de sua propriedade rural, que fica no Córrego do Retiro. Os militares encontraram o corpo de Márcio Pereira Belmiro, que tinha 26 anos de idade e estava desaparecido desde o fim da tarde de quinta-feira (31).
A perícia também compareceu ao local onde o corpo foi encontrado. E pode identificar inicialmente a possível causa da morte. O jovem parece ter levado pancadas na cabeça, mas a perícia criminal vai analisar o corpo.
Na última sexta-feira (01), a equipe de jornalismo do Super Canal esteve em Santa Bárbara do Leste. As irmãs da vítima, Maria do Carmo e Marlene, alimentavam a esperança de reencontrar o irmão com vida ainda.
Há cerca de 5 anos Márcio cumpria pena no Presídio de Caratinga por causa de um homicídio. Ele conquistou o direito de passar os dias fora da prisão e poder trabalhar. Ele prestava serviço na Prefeitura de Santa Bárbara do Leste. Mas todas as noites o jovem voltava para o Albergue em Caratinga e passava a noite. Na quinta-feira passada Márcio e a esposa foram juntos até a BR 116, no trevo de Santa Bárbara do Leste, lá ele pegou uma carona para Caratinga, como fazia quase todos os dias. Foi quando o jovem foi visto pela última vez com vida.
A morte do jovem ainda é um mistério pela Polícia Civil, que mantém as investigações acerca do caso.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Tumor na cara deixa garoto de 5 anos com "duas cabeças"

Wang e seu avô agora pedem doações nas ruas para tratarem o problema



O pequeno Wang Xingao, de 5 anos, sofre com um inchaço gigante em seu rosto, que praticamente duplicou o tamanho de sua cabeça. De uma família de fazendeiros pobres na China, ele já visitou muitos hospitais — mas ainda não conseguiu se tratar, principalmente por causa dos custos.
Seu avô, Liu Jun, agora pede ajuda para seu neto do lado de fora de uma movimentada estação de metrô, segundo o tabloide inglês Mirror.
— Era só um carocinho quando apareceu, então quando ficou do tamanho de um ovo pequeno, tentamos conseguir ajuda. Eu e minha filha, que é mãe do garoto, fomos a vários hospitais, mas foi em vão. Tudo o que conseguimos foi ir de hospital a hospital enquanto víamos ficar maior. E agora está tão grande quanto a cabeça dele.
Segundo o avô Liu Jun, o problema não é só estético: está afetando seriamente a saúde do garoto.
— Pesa tanto que está puxando a cabeça dele para um dos lados, e agora está em um ponto em que ele sofre muita dor. Ele nem consegue mais enxergar com aquele olho.
Uma das pessoas que passava pelo metrô conseguiu que o garoto fosse examinado em um hospital de Xangai. O pessoal do hospital afirmou que, sem tratamento, o garoto não vai conseguir viver por muito tempo.
— Mesmo com o tratamento será muito difícil fazer alguma coisa, porque qualquer câncer na cabeça é muito difícil de se tratar. Especialmente um avançado como este.
Por enquanto, o garoto e o avô estão pedindo doações nas ruas para tentar iniciar o procedimento. O grupo Jornalistas Sem Fronteiras concordou em ajudar a levantar fundos.



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Seguidores