segunda-feira, 11 de junho de 2012

Jovem é morto pelo irmão por causa de som de computador no bairro Fernão Dias, região Nordeste de Belo Horizonte.

O suspeito de 31 anos fugiu após o crime e ainda não foi localizado


Um jovem de 21 anos foi morto com golpes de tesoura, na noite de domingo (10), na bairro Fernão Dias, região Nordeste de Belo Horizonte.  De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de cometer o crime é o próprio irmão da vítima.

Uma testemunha contou que os irmãos começaram a brigar por causa do volume do som do computador. Exaltado, Rodrigo Otávio da Cruz, de 31 anos, teria atingido Guilherme Wenceslau Gonçalves na barriga.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu em um carro de cor prata e ainda não foi localizado. 
 



Tags:  irmão, Minas, morte, tesoura, homicídio, "Hoje em Dia


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Funcionários de três hospitais de BH fazem paralisação

Na próxima quinta-feira (14), haverá uma assembleia para decidir se categoria dará início a uma greve geral


Funcionários dos hospitais Alberto Cavalcanti, Raul Soares e Galba Veloso, da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), fazem paralisação de 24 horas  nesta segunda-feira (11). Os hospitais trabalham escala mínima de profissionais e atendem somente casos de urgência. 

Conforme o Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais (Sind-Saúde), enfermeiros e técnicos dessas unidades devem se reunir durante uma manifestação em frente ao Galba Veloso.

A categoria está mobilizada desde o dia 4 e deve se reunir no pátio da Asssembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na próxima quinta-feira (14),  quando será decidido o início de uma greve geral.

Os trabalhadores reivindicam reajuste salarial, revisão de plano de carreira e redução da jornada de trabalho de 40 para 30 horas semanais.

Em nota, a Secretaria de Saúde do Estado informou que o Governo mantém a negociação com os servidores  por meio do Comitê de Negociações Sindicais e tem participado nas discussões juntamente com o Sindi-Ute. Ainda segundo a nota, a Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado já atendeu ao pedido de redução da carga horária, de acordo com a legislação.
 



Tags:  hospitais, paralisação, hospitais, "Belo Horizonte", greve, mobilização, Fhemig


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Dois homens e criança morrem em acidente na BR-116, em Muriaé, na região da Zona da Mata.

Outras três pessoas ficaram feridas após a colisão entre três veículos


Três pessoas morreram, entre elas uma criança, e outras três ficaram gravemente feridas em um acidente, na noite de domingo (10), na BR-116, em Muriaé, na região da Zona da Mata.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu na altura do km 716 da rodovia. O caminhão,  placa NXU-2965, bateu em dois veículos, sendo eles um  Cross Fox e um Fiat Uno. Eduardo Resende, de 30 anos, Miguel Bento, de 4, e um homem, que ainda não foi identificado, morreram na hora. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro de Muriaé. O trânsito ficou lento no local, mas já flui normalmente.
 



Tags:  acidente, BR-116, Zona da Mata, Muriaé, veículos


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Seguidores